• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

“2 anos sem conta Cemig”: clientes podem se cadastrar até dia 15/7 para próximo sorteio

Redação11 de julho de 20234min0
content_cemig_whatsapp
Promoção estimula adesão aos meios de pagamento e atendimento digitais e proporciona até dois anos de faturas pagas

A promoção “2 anos sem conta Cemig” continua premiando clientes da companhia em todo o estado. Trata-se de um incentivo para que o cliente possa aderir às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela empresa. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo sorteio, que será realizado no dia 26/7, os clientes podem se cadastrar até o dia 15/7.

A promoção ficará ativa até o fim de 2023. Serão 64 ganhadores ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.

Para receber números da sorte e participar dos sorteios da promoção, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal neste site. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.

É o que explica o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian. “Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga”, comenta. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, completa Cancian.

E não é só isso: cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente.

Sorteados

No mês de junho foram realizados dois sorteios. Os oito ganhadores são moradores das cidades de Belo Horizonte, Betim, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Varginha e Prudente de Morais.

Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, acesse o site da promoção.

(Agência Minas)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *