• Primeiros Passos 185
  • Luck - Moda Fitness, Praia e Noite
  • Ana Flavia - Herbalife
  • Estancia Marinho Menezes
  • Agua Viva - DaFlora
Enquete
Você é Favorável ou Contrário a Terceirização da Limpeza Pública em Muzambinho ?
Indiferente
Sou Favorável a Terceirização da Limpeza Pública.
Sou Contrário a Terceirização da Limpeza Pública.
Cotações
Dólar Canadense 2,0684
Dólar Comercial 2,2195
Euro 2,9883
Iene 0,0219
Libra Esterlina 3,7821
Peso Argentino 0,2717
 

Aconteceu em Muzambinho o Primeiro Café com Pastores e Lideranças
16/07/2013 - 14:52hs
Fonte: Da Redação


Na manhã do dia 13 de Julho (sábado) o Conselho Cultural e Assistencial de Muzambinho, o CCAM, promoveu o 1º Café com pastores e lideranças, o evento aconteceu na sede da Missão Evangélica Aliança em Muzambinho.

Representantes de diversos municípios como Muzambinho, Guaxupé, Cabo Verde, Juruaia, Nova Resende, Guaranésia, Mococa, Limeira dentre outros, marcaram presença prestigiando o evento.

A data escolhida, 13 de julho, se enquadrou no movimento promovido por evangélicos em todo o Brasil, denominado como dia de intercessão pela nação, a data foi marcada por reuniões de intercessão e por atos proféticos realizados em todos os estados da federação.

As ministrações de louvor se deram através dos Ministérios de Louvor das igrejas Missão Evangélica Aliança e Cristã Presbiteriana em Muzambinho. Convidado de honra do CCAM, o Pr. Eliezer Felipe de Miranda (Presidente da ICP) que presidiu o CCAM por mais de 5 anos, trouxe uma palavra de ânimo e visão para a liderança ali reunida, testemunhou a sua vinda para Muzambinho, onde há  21 anos atrás implantou a igreja Cristã Presbiteriana,  hoje reside na cidade de Limeira (SP) e pastoreia diversas igrejas.

Ao final todos os pastores e lideranças tiveram a oportunidade de clamar por suas cidades e profetizar o fim da corrupção em todas as esferas de governo e clamar por um novo tempo de paz sobre a nação.

O Presidente do CCAM, Bispo Carlos Oliveira, agradece a todos que participaram e se uniram a este projeto, e desde já convida a todos para o próximo ajuntamento que acontecerá no mês de setembro.

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" Salmos 133:1

Conselho Cultural e Assistencial de Muzambinho
conselhoculturalmuz@gmail.com






























 


Click aqui e conheça nosso Comércio e Profissionais por Ramo de Atividade

Deixe aqui seu comentário sobre esta notícia
Nome
Email
Comentário (400 restantes)
Cidade
UF
Digite o resultado abaixo:
=