• Cirurgiã Dentista Ana Flavia
  • Agua Viva - DaFlora
  • Luck - Moda Fitness, Praia e Noite
  • Funeraria Sao Dimas
  • Primeiros Passos 185
Enquete
Na sua Opinião quanto aos buracos abertos pela Copasa para consertos ou novas ligações, quem é responsável pelo conserto?
Indiferente
A Copasa
A Prefeitura
Cotações
Dólar Canadense 2,0124
Dólar Comercial 2,2191
Euro 3,0608
Iene 0,0216
Libra Esterlina 3,7236
Peso Argentino 0,2773
 

Certificado Digital é na Associação Comercial
16/03/2012 - 14:28hs
Fonte: Da Redação

Adquira aqui seu certificado digital que será
obrigatório a partir de janeiro de 2012


A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Muzambinho) em parceria com a Serasa, através da Validados, disponibiliza aos associados serviços e valores especiais na obtenção do certificado digital. O e-CNPJ, e-CPF e NF- e serão obrigatórios a partir de janeiro de 2012. Estas certificações digitais garantem a autenticidade e segurança às empresas e indivíduos nas transações comerciais e financeiras realizadas on-line.


Escolha o seu produto

Acesse o Produto desejado abaixo e Preencha o Formulário

As Opções abaixo é SOMENTE Cartão - SEM Leitora - DESCONTO de 10%

As Opções abaixo SEM MIDIA - COM DESCONTO

Adiquira sua Leitora de Cartão Digital com desconto de 10%

De R$ 165,00 por R$ 149,00

Qualquer dúvida quanto aos procedimentos entre em contato com a ACIM através do Telefone (35) 3571-2250 ou direto em sua Sede na Av. Dr. Américo Luz, 245 Sala 06 - Centro - Muzambinho - MG

 

Saiba mais sobre os Certificados...

e-CNPJ

O e-CNPJ será indispensável para envio do Imposto de renda (DIPJ), Declaração de Débitos e Créditos Fiscais (DCTF), entre outros; Serviços online da Receita Federal (Centro Virtual de Atendimento ao contribuinte) e Procuração eletrônica para o contador. Entre os benefícios da certificação digital, pode-se citar acesso a serviços on-line da Receita Federal, desburocratização de processos, autenticação na Internet com segurança e redução de custos.

Todo o certificado digital está associado a uma senha individual e intransferível definida pelo seu proprietário ou pelo responsável pela sua utilização. É imprescindível que cada empresa adquira seu certificado o quanto antes, visto que, após a aquisição, a empresa precisará, ainda, outorgar poderes à contabilidade, por meio de uma procuração eletrônica.

e-CPF

Através do e-CPF o indivíduo pode assinar documentos eletrônicos com validade jurídica, autenticar-se em sites, realizar serviços da Receita Federal, como entrega de declarações e acesso ao e-CAC. Na Receita Federal, com o e-CPF, é possível o representante legal da empresa realizar também operações da pessoa jurídica, como: Entrega de Imposto de renda (DIPJ); Declaração de Débitos e Créditos Fiscais (DCTF); Acessar serviços online (Centro Virtualde Atendimento ao contribuinte); Siscomex (operações relacionadas a Comércio Exterior); Procuração eletrônica para seu contador; Escrituração Digital (SPED Contábil - e-CPF A3) entre outros.

 

Nota Fiscal Eletrônica - NF-e

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e a Autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.

A nota fiscal eletrônica tem validade em todos os estados da Federação e já é uma realidade na legislação brasileira desde outubro de 2005, com a aprovação do Ajuste SINIEF 07/05 que instituiu nacionalmente a Nota Fiscal Eletrônica e o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE.

Deixe aqui seu comentário sobre esta notícia
Nome
Email
Comentário (400 restantes)
Cidade
UF
Digite o resultado abaixo:
=