Aguarde! Carregando...
GUIA COMERCIAL
 
  • Cartao SaudeGuia Comercial Aplicativo
 
 
 
  • Academia WinnerMilBr
 
Resultado preliminar do concurso público para professor dos anos iniciais já está disponível
20/01/2013 às 17:57h - Publicado por Da Redação

Notícia



  • Candidatos terão os dias 21 e 22 de janeiro para apresentar recursos contra o somatório das notas das duas etapas do concurso

    Já está disponível, no site da Fundação Carlos Chagas, o resultado preliminar do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (SEE) para os cargos da carreira de professor de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O resultado contém o somatório das notas obtidas pelos candidatos na prova objetiva de múltipla escolha e na avaliação de títulos. Foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, deste sábado (19), um ato informando sobre o resultado.

    Os candidatos que se interessarem poderão apresentar recursos contra o somatório das notas das duas etapas do concurso. O prazo para recursos estará aberto nos dias 21 e 22 de janeiro, segunda e terça-feira da próxima semana. Considerando que o recurso tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios.

    Para apresentação de recurso, o candidato deve seguir o procedimento pela Internet, conforme instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público. Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções fornecidas pela Fundação.

    No último dia 08 de janeiro foi divulgado o resultado preliminar da segunda fase do concurso público para professores dos anos iniciais. Na ocasião, foram divulgados os resultados das notas da avaliação de títulos.

    Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0xx11) 3723-4388. Durante o período de recursos o horário de atendimentos é de 10h às 16h (horário de Brasília).

    Decisões disponíveis para consulta


    As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra o resultado preliminar de avaliação de títulos também estão disponíveis no site da Fundação. As decisões poderão ser consultadas pelos próximos sete dias.

    Divulgação/SEE MG
    Resultado foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais deste sábado (19)
    Resultado foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais
    deste sábado (19/01/2013)

    Fonte: Agencia Minas


    Click aqui e conheça nosso Comércio e Profissionais por Ramo de Atividade



  •  
       texto da notícia


  •    texto da notícia
Página inicial Topo da página
  • Agua Viva DistribuidoraTerra Clara Limpeza
 
 
 
 
  • Câmara dos Vereadores de MuzambinhoO Boticário
  • ACE MuzambinhoJS Imoveis
  • Gabi Fashion WorldNoivas Cirlene
  • Estancia Marinho MenezesAuto Center Grand Pneus